Suporte Técnico

Laptop and Stethoscope

O suporte técnico da ZeCODE existe para o cliente que deseja manter seus equipamentos sempre em funcionamento, garantindo assim uma continua produção ou para o cliente que tem um produto relacionado a Código de Barras e quer oferecer suporte aos seus usuários. Damos suporte a todos os serviços relacionados a equipamento de código de barras como manutenção, de Impressoras, coletores de dados, WIFI, RFID, site survey, AP’S, roteadores, redes, dispositivos portáteis e softwares diversos. Visando uma melhor solução e adequação as necessidades do cliente, dividido em quatro modalidades:

Campo imediato
Agendado
Remoto
Residente

Com isso, temos um produto diferenciado, de alta qualidade, e adaptado às necessidades do cliente. O suporte é prestado com as mais atuais ferramentas do mercado, podendo ser feito de forma presencial, remota ou por telefone.
Nossos serviços de suporte técnico podem ser contratados avulso ou por contrato mensal.
Abaixo segue a descrição de nossas modalidades de suporte.

Campo imediato

Em casos de pronto atendimento presencial, possuímos uma equipe técnica em campo 24 horas responsável por:

  • Intervenções que exijam rápida presença física no local;
  • Diagnóstico de problemas;
  • Manutenções emergenciais;
  • Auditoria na rede.

Agendado

Equipe técnica presencial ou remota com hora marcada para dar o melhor suporte à sua empresa dia e noite.

  • O cliente define o melhor horário para o atendimento;
  • Locação prévia de equipamentos para sua rede não parar;¹
  • Manutenções preventivas, evitando riscos de panes e problemas em períodos críticos;
  • Acompanhamento do problema com os usuários.

Remoto

Obtenha suporte imediato com nosso atendimento on-line e telefônico². O suporte Remoto visa à rápida solução dos problemas mais comuns sem a necessidade do deslocamento de um técnico.

  • Softwares seguros para assistência remota;
  • Acompanhamento dos serviços e sistemas, prevenindo problemas futuros;
  • Suporte para os usuários;

Residente

Nossa equipe técnica Residente é formada por técnicos treinados, qualificados e dinâmicos, prontos para atender em seu escritório,
efetuando tarefas tais como:

  • Abertura dos requerimentos, com acompanhamento e retorno aos usuários, monitoramento e prevenção de problemas nos sistemas.
  • Gerenciamento e Manutenção dos equipamentos, Redes, Sistema de Backup, Estações de trabalho e outros.

¹ Sujeito a disponibilidade de equipamentos.
² Técnico de campo disponível para problemas que exijam presença física.

Consulte nosso Depto. Comercial 11-4224-4545 ou pelo e-mail zecode@zecode.com.br

Categorias:

Serviços