RMA

rma

Return Merchandise Authorization (RMA) ou Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) é uma transação onde o dono de um produto envia o material defeituoso para o fornecedor de forma a obter uma reparação do produto ou um novo, ou de forma a ter o seu crédito reembolsado para poder adquirir um outro produto do mesmo fornecedor ou empresa.

Em muitos casos, um RMA é dado após várias séries de testes.

Por exemplo: Para um produto de hardware, se existe algum defeito, um técnico irá analisar o produto à procura de defeitos. Se for encontrado algum defeito, o técnico ira fornecer o RMA.

A ZeCODE Technology, especializada em assistência técnica e manutenção em equipamentos de código de barras, dará início ao seu novo serviço de RMA (Retorno de Mercadoria Avariada). No mercado desde 1998, a ZeCODE atua nas áreas de manutenção, administração da pós-venda, assistência técnica e agora, RMA. A empresa centraliza as operações de recebimento, reparo e despacho da mercadoria para qualquer lugar do país.

Para área de RMA, a ZeCODE , possui laboratório técnico, logística e help-desk. Seus técnicos possuem preparo no reparo de produtos eletrônicos de qualquer natureza e um sistema que possibilita o acompanhamento on-line do processo, desde a chegada até o despacho da mercadoria.

Com nossos parceiros, a empresa pretende melhorar seu serviço de RMA em 100% e dar mais suporte especializado aos seus clientes.

Para acessar esse novo sistema, o cliente terá à sua disponibilidade duas opções. A primeira é através do novo telefone, que o usuário poderá tirar as dúvidas sobre trocas, assistência técnica e garantia.

Outra maneira é utilizar nosso site, que terá disponível as informações de procedimentos de garantia de fábrica de todos os produtos pertencentes às linhas da empresa.

Categorias:

Serviços